Produtos
Menu
Links
Depoimentos

ENVIAR DEPOIMENTO





Nome: adriana de oliveira e clodoaldo ortiz        Email: drioliveira.72@hotmail.com
parabens amigo de infançia de Santa Esmeralda, fico muito feliz em poder falar com vç.lembranças a todos a maria o natalino seu pai e sua mae um abraço a gente se fala mais ok.



Nome: CIDA - Atual Móveis Eletrodom.Ltda        Email: atualcolniza@hotmail.com
Somos felizes por sermos parceiros, estamos a 12 anos no comércio de Móveis e Eletrodomésticos em Colniza, Estrela ou Extra Estofados nosso primeiro fornecedor, Obrigado amigo Sergio pela confiança.



Nome: cristina        Email: cristinasoresina@hotmail.com
Bom dia eu gostaria de sabe o preço de cada peça puffs 209 ,430 poltrona 312,217,821,207 divan luxo 312 e também capa para almofada na cor vermelha e branca atenciosamente: cristina meu e-mail cristinasoresina@hotmail.com



Nome: FABRICIO        Email: fabricio_cba1@uol.com.br
“Uma empresa dinâmica, atenciosa, ágil, financeiramente acessível e com uma qualidade exemplar nos seus produtos. É assim que descrevo o ótimo trabalho da Estrela Estofados aqui na minha cidade em Cuiaba-MT, parabéns !!!!.”



Nome: MARCIA        Email: marciarj120392@hotmail.com
Boa tarde, Gostaria de saber se ha posssibilidade de entrega do sofa-cama ref.213 no Rio de Janeiro, ha parcelamento em 10 X no cartao? e em qtos dias seria feita a entrega, pois moro em Jacarepagua no Rio de Janeiro. aguardo conttato!



Nome: Alex        Email: alexjuara_051273@hotmail.com
Parabéns Serjão por este exemplo de empresa que é a Estrela Estofados, que Deus abençoe você, sua família e todos os seus colaboradores !!!



Nome: LUCIANA        Email: lucianavbst@hotmail.com
Sou moradora em Vila Bela de Santíssima Trindade - MT, comprei um conjunto de estofados o modelo Canto 227 é super confortável, parabéns à todos os profissionais dessa maravilhosa empresa!!!



Nome: Flademir de Oliveira        Email: flademirparatudo2008@hotmail.com
Olá, eu morro em Uberlândia gostaria de saber como poderia comprar um estofados de vcs, pois ouço fala muito bem de voçês? O pagamento será avista ok. No aguardo.



Nome: ADRIANA        Email: adriana@hotmail.com
Ví um estofado o sófft mod.01 aqui em Santarem Pará, quero saber se posso comprar aí com vcs direto da fábrica?



| 1 |

Extra Estofados, Todos os Direitos Reservados. Copyright 1996 - 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL
* Você é o Visitante N° 156890 *