Produtos
Menu
Links
Qualidade

Programa Extra de Qualidade:

 

 

Política da Qualidade

Projetar, desenvolver e produzir estofados que atendam a um padrão de qualidade para a satisfação dos clientes, buscando a melhoria contínua.

 

Objetivos da Qualidade

Manter permanente a gestão da qualidade; Satisfação dos clientes e pontualidade no prazo de entrega.

 

 

Qualidade do Produto:

      

Estruturas

As estruturas são elaboradas com madeira, chapas de OSB e MDF, todas provenientes de programas de reflorestamento e protegidas contra todas as pragas que atacam a madeira. O sistema de montagem é composto por grampos galvanizados e cantoneiras com cola nas partes mais importantes das estruturas.

      

Espumas

As espumas são produzidas sob os mais exigentes processos que proíbem a utilização de cloro flúor carbono (CFC) na fabricação. As espumas possuem densidades e suporte de cargas diferentes, de acordo com a parte do estofado onde serão aplicadas.

      

Percintas

A suspensão utilizada em assentos e encostos é composta por percintas borracha de diversas larguras e tensões. Existem várias combinações de suspensão que variam de acordo com o modelo de sofá.

As percintas borracha são esticadas uniformemente e com tensão adequada a cada modelo. Sua fixação é feita através de grampos galvanizados. Alguns modelos de sofás possuem assentos que mesclam o uso de percintas borracha. A utilização do sistema adequado de suspensão aumenta o conforto e proporciona maior durabilidade para as espumas.

      

Desmontabilidade

Nossos produtos são projetados para facilitar o acesso às residências. Por essa razão, todos os estofados são desmontáveis.

Extra Estofados, Todos os Direitos Reservados. Copyright 1996 - 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL
* Você é o Visitante N° 157005 *